03 outubro, 2010

De Regresso!!!

Deitados nas espreguiçadeiras... e a brisa do mar a pousar em nós...

Notas Soltas: Depois de umas belas semanas de férias, estou de regresso à vida normal... Espero agora vir com maior frequência ao meu blog, e recomeçar a postar algumas receitas.
Para quem costuma visitar este meu cantinho, sabe que sou uma recém casada, e que há umas semanitas regressei de Cabo Verde...
Para quem não conhece, a ilha da Boavista, em Cabo Verde, é uma ilha ainda muito "virgem", e que se encontra em vias de desenvolvimento. Apenas possui uma estrada alcatroada, que foi feita em 2006, as restantes vias, são em paralelos e terra batida... Por isso, quem quisesse conhecer a ilha, a melhor forma era mesmo alugar uma moto 4 ou um jipe... caso contrário, ficaria uma pouco limitado ás zonas turísticas, que pouco tinham para oferecer... Para quem gosta de boa vida e de se isolar nas férias, aquela ilha é o ideal, as praias são fantásticas a água é super quente, e pouco mais há o que fazer...
A vista do hotel para a Praia de Chave.

Um gafanhoto... GIGANTE!!!
Praia de Santa Maria - embarcação Espanhola, naufragada em 1968

2 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Eu aqui com chuva, e tu a mostrar estas fotos lindas!!!!!

Ainda bem que aproveitam ao máximo, locais de sonho!

Bauhinia disse...

Nem digas nada... com este tempo assim, só me dá vontade de voltar prá ILHA !!!! :)

Beijinho e obrigado pela tua simpatia