16 dezembro, 2010

MFP - Pão de Sementes


Notas Soltas:Conforme  havia prometido, aqui está a minha  primeira experiência com a  MFP. Já andava em pulgas para a testar, e assim que pude, coloquei mãos à obra...
Tirando a parte da pá  de amassar a farinha, ter ficado "agarrada" ao pão :), acho que para primeira experiência, que não correu mal.


Ingredientes:
  • 500 gr Farinha Branca de Neve - Pão de Sementes
  • 280 ml Água tépida

Modo de Preparação:


  1. Coloque 280 ml de água tépida na cuba da máquina.
  2. Junte as 500 gr de farinha, e seleccione o programa normal e prima no start.

3 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Eu prefiro os preparados de farinha da Nacional, acho que o pão fica com uma consistência melhor (para o meu gosto, claro!).

Bauhinia disse...

Irei experimentar Luisa...

São Ribeiro disse...

FICOU COM MUITO BOM ASPECTO.
NUNCA USEI FARINHAS BRANCA DE NEVE PARA A MFP, TENHO USADO DA NACIONAL E TENHO GOSTADO.
BJS